Equilíbrio marca abertura da Copa ECPA de Velocidade

Provas foram disputadas nas categorias Fórmula Vee e Marcas e Pilotos

A abertura da temporada 2018 da Copa ECPA de Velocidade aconteceu no último sábado (17), em Piracicaba, no interior de São Paulo. As provas foram realizadas no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo e aconteceram nas categorias Fórmula Vee e Marcas e Pilotos.

O certame é composto por rodada dupla e cada categoria disputa duas corridas. No Marcas e Pilotos há três divisões (Super, Light e Novatos), que percorrem o circuito de 2.100 metros por 15 voltas em cada bateria, porém os competidores formam um único grid, mas pontuam separadamente.

Na Super, a divisão principal, a vitória foi de Rodrigo Moreno na primeira bateria. Guilherme Reischl venceu a segunda prova desta primeira etapa.

Na Light, que é a divisão de acesso, vitória de Carlos Gouveia na primeira corrida e da dupla formada por Neimar Barbosa e Rinaldo Palace.

Entre os Novatos o destaque ficou para Rodrigo Palace que venceu as duas baterias e já disparou na liderança da divisão composta pelos pilotos iniciantes.

A 2ª etapa da Copa ECPA de Velocidade 2018 acontecerá no dia 21 de abril. Mais informações pelos e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

 Crédito: Adilson Zavarize

Informações e Reservas

Rodovia SP 135 Km 13,5 - Piracicaba
(19) 3438-7901 / (19) 3438-7174
      (19) 97403-7683
ecpa@ecpa.com.br

Horário de Funcionamento

Terça a sexta - das 15h às 22h
Sábado, domingo e feriados - das 9h às 19h

Cadastre-se e receba novidades

Redes sociais

ECPA - ESPORTE CLUBE PIRACICABANO DE AUTOMOBILISMO index soluções