Abertura do Campeonato Brasileiro de Drift será no ECPA

Autódromo sediará provas no dia 9 de abril

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Drift acontecerá no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no dia 9 de abril. As provas de abertura da temporada 2017 serão disputadas no circuito do autódromo.

Conhecido como Super Drift Brasil, esta é a maior competição da modalidade no país, além de contar com os principais pilotos da categoria. Criado em 2015, o certame nacional já é homologado pela CBA.

Em 2016 o título de campeão brasileiro ficou com o piloto Diego Higa, que garantiu seu bicampeonato, seguido por Claudio Filho, atual vice-campeão. Neste ano, o formato se repete e a competição terá cinco etapas previstas para esta temporada.

Mais do que uma corrida automobilística, as provas de Drift são verdadeiros show, com disputas de altíssimo nível entre os pilotos. A interação dos espectadores é intensa e única dentro das modalidades automobilísticas, e a cada curva o público vibra e torce cheio de adrenalina ouvindo o som dos pneus e motores, sentindo o cheiro da fumaça e vendo os carros deslizando.

“Esta é a maior competição de Drift do país e é uma honra para o ECPA realizar essa prova. No ano passado, recebemos as provas da segunda etapa com muito sucesso, pois contamos com uma recepção calorosa do público”, afirmou Daniella Giannetti.

Serviço
Mais informações sobre o Super Drift Brasil - www.superdriftbrasil.com.br
 

Informações e Reservas

Rodovia SP 135 Km 13,5 - Piracicaba
(19) 3438-7901 / (19) 3438-7174
      (19) 97403-7683
ecpa@ecpa.com.br

Horário de Funcionamento

Terça a sexta - das 15h às 22h
Sábado, domingo e feriados - das 9h às 19h

Cadastre-se e receba novidades

Redes sociais

ECPA - ESPORTE CLUBE PIRACICABANO DE AUTOMOBILISMO index soluções